Pagamento e Frete

Nós da Ótica 512 entendemos que o transporte é um fator crucial para a plena satisfação de nossos clientes. 
Utilizamos a parceria estratégica de logística com os correios, reconhecida no mercado para todas as regiões do Brasil.
Os envios ocorrem em 1 dia útil após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Os correios estão aptos a realizar entregas em todo o território nacional com segurança e pontualidade.

COMO CALCULO O FRETE DA MINHA COMPRA?
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. 
Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
É importante ressaltar que esse prazo é a melhor estimativa no momento da compra. 
Dependendo de fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais, além de greves, ele pode ser alterado.
Ele depende, ainda, da confirmação positiva do pedido e pagamento.

IMPORTANTE: As entregas são feitas das 8:30 às 18:00, de segunda a sábado.

QUAL O VALOR DE FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP de onde será entregue o produto e o peso do produto. 
As opções de entrega, prazos estimados e valores podem ser acessados por você no momento do pagamento, no campo dedicado a frete e entrega.
O frete também é calculado automaticamente durante o fechamento do Pedido.

O FRETE É PAGO SEPARADAMENTE?
O valor do frete é discriminado e incluído no valor da compra.

COMO É FEITO O ENVIO DO MEU PRODUTO?
Temos parcerias com os correios, que retiram os produtos em nosso estoque e os entregam em sua casa ou empresa.
A quantidade de produtos que temos em estoque, quando você a visualiza, é o que realmente temos em nossas prateleiras. 
Após confirmada a compra, seu produto é reservado para você.
Caso não tenhamos em estoque a quantidade de produtos que você procura, por favor, nos contate via email, pelos telefones de contato, WhatsApp ou chat.
Desta forma, podemos lhe dar uma estimativa de quando você poderá efetuar a sua compra conosco.

POLÍTICA DE PAGAMENTO:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
Pix em até uma hora
Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

ATENÇÃO:
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento.
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

Sobre a loja

Somos uma empresa familiar que existe desde 1964 em Brasília, que foi iniciada pelo nosso pai, Adilson Luiz de Santana e que está sob a nossa gestão, Ana Carolina e Camila Santana e da nossa mãe, Rosemary Barros, desde 2013.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Ótica 512 Ltda EPP - CNPJ: 00.000.455/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024