Política de Devolução e Troca

DESISTÊNCIA DA COMPRA


O cliente poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, basta formalizar o seu pedido no e-mail contato@otica512.com.br

A Ótica 512 enviará um código de postagem reversa, o cliente deverá encaminhar-se a uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.

Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso controle de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?


A Ótica 512 terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do e-mail contato@otica512.com.br, para que possamos efetuar a troca do produto sem nenhum custo para o cliente.

A Ótica 512 enviará um código de postagem reversa, o cliente deverá encaminhar-se a uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


RECEBEU PRODUTO E QUER TROCAR?


Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar uma troca.

Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do e-mail contato@otica512.com.br, envie o modelo do novo produto escolhido para que possamos efetuar a troca.

O custo do envio da peça devolvida para as Ótica 512 será do comprador e o retorno da nova peça será por conta das Ótica 512.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.